“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Estudo & Debate |
Texto Completo: | http://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos. |
id |
UNIVATES-2_37c6b62e3226fe7fdb8e6785d9dc17f9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.192.168.0.71:article/577 |
network_acronym_str |
UNIVATES-2 |
network_name_str |
Revista Estudo & Debate |
repository_id_str |
|
spelling |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TVSlogan; Publicidade; MarketingEste artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos.Editora Univates2012-12-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577Revista Estudo & Debate; v. 19, n. 2 (2012)1983-036Xreponame:Revista Estudo & Debateinstname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESporhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577/567Direitos autorais 2017 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Kellerhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessRockenbach, PatríciaKeller, Garine Andréa2018-05-11T14:03:40Zoai:ojs.192.168.0.71:article/577Revistahttp://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/indexhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/oai||afeil@univates.br1983-036X0104-7132opendoar:2018-05-11T14:03:40Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
spellingShingle |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV Rockenbach, Patrícia Slogan; Publicidade; Marketing |
title_short |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_full |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_fullStr |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_full_unstemmed |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_sort |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
author |
Rockenbach, Patrícia |
author_facet |
Rockenbach, Patrícia Keller, Garine Andréa |
author_role |
author |
author2 |
Keller, Garine Andréa |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rockenbach, Patrícia Keller, Garine Andréa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Slogan; Publicidade; Marketing |
topic |
Slogan; Publicidade; Marketing |
description |
Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-12-23 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
url |
http://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577/567 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Keller http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Keller http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate; v. 19, n. 2 (2012) 1983-036X reponame:Revista Estudo & Debate instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Revista Estudo & Debate |
collection |
Revista Estudo & Debate |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
||afeil@univates.br |
_version_ |
1787715096600903680 |