Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Assaloni, Homero de Oliveira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/214056
Resumo: Há uma lacuna em estudos da aplicação de tecnologias baseadas em Internet of Things (IoT) para ferramentas elétricas presentes no cotidiano, como instrumento de melhoria contínua em relação a requisitos de qualidade e um perfil do usuário. O mercado de furadeiras e baterias correspondia a 15% das vendas no Brasil e possua valor de mercado de 13,5%, em 2014. A presente participação de dispositivos IoT é denotada por meio de estimativas que comprovam que até 2025, haverá 401,08 bilhões desses produtos. A fim de denotar a que ponto a satisfação deste usuário é alcançada, o trabalho em questão busca como objetivo estruturar esta necessidade e compreender como a aplicação de conceitos associados a Gerência da Qualidade, como User Experience e Customer Experience influenciam diretamente e indiretamente na intenção de compra e aplicação da qualidade em relação a fabricação de novos produtos.
id UNSP_1f6fea084897455f951c7976d120ad80
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/214056
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricasIdentification of quality requirements in portable tools electricEletrônicaFerramentasQualidade dos produtosTelecomunicaçõesHá uma lacuna em estudos da aplicação de tecnologias baseadas em Internet of Things (IoT) para ferramentas elétricas presentes no cotidiano, como instrumento de melhoria contínua em relação a requisitos de qualidade e um perfil do usuário. O mercado de furadeiras e baterias correspondia a 15% das vendas no Brasil e possua valor de mercado de 13,5%, em 2014. A presente participação de dispositivos IoT é denotada por meio de estimativas que comprovam que até 2025, haverá 401,08 bilhões desses produtos. A fim de denotar a que ponto a satisfação deste usuário é alcançada, o trabalho em questão busca como objetivo estruturar esta necessidade e compreender como a aplicação de conceitos associados a Gerência da Qualidade, como User Experience e Customer Experience influenciam diretamente e indiretamente na intenção de compra e aplicação da qualidade em relação a fabricação de novos produtos.There is a gap in studies of the application of technologies based on Internet of Things (IoT) for power tools present in everyday life, as an instrument of continuous improvement in relation to quality requirements and a user profile. The drill and battery market accounted for 15% of sales in Brazil and had a market value of 13.5% in 2014. The current share of IoT devices is denoted by estimates that prove that by 2025, there will be 401.08 billions of these products. In order to denote the extent to which this user's satisfaction is achieved, the work in question seeks to structure this need and understand how the application of concepts associated with Quality Management, such as User Experience and Customer Experience, directly and indirectly influence the intention to purchase and application of quality in relation to the manufacture of new products.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Oliveira, José Augusto de [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Assaloni, Homero de Oliveira2021-08-18T12:13:05Z2021-08-18T12:13:05Z2020-10-26info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/214056porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-08-06T14:17:58Zoai:repositorio.unesp.br:11449/214056Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-06T14:17:58Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
Identification of quality requirements in portable tools electric
title Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
spellingShingle Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
Assaloni, Homero de Oliveira
Eletrônica
Ferramentas
Qualidade dos produtos
Telecomunicações
title_short Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
title_full Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
title_fullStr Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
title_full_unstemmed Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
title_sort Identificação de requisitos da qualidade em ferramentas portáteis elétricas
author Assaloni, Homero de Oliveira
author_facet Assaloni, Homero de Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, José Augusto de [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Assaloni, Homero de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Eletrônica
Ferramentas
Qualidade dos produtos
Telecomunicações
topic Eletrônica
Ferramentas
Qualidade dos produtos
Telecomunicações
description Há uma lacuna em estudos da aplicação de tecnologias baseadas em Internet of Things (IoT) para ferramentas elétricas presentes no cotidiano, como instrumento de melhoria contínua em relação a requisitos de qualidade e um perfil do usuário. O mercado de furadeiras e baterias correspondia a 15% das vendas no Brasil e possua valor de mercado de 13,5%, em 2014. A presente participação de dispositivos IoT é denotada por meio de estimativas que comprovam que até 2025, haverá 401,08 bilhões desses produtos. A fim de denotar a que ponto a satisfação deste usuário é alcançada, o trabalho em questão busca como objetivo estruturar esta necessidade e compreender como a aplicação de conceitos associados a Gerência da Qualidade, como User Experience e Customer Experience influenciam diretamente e indiretamente na intenção de compra e aplicação da qualidade em relação a fabricação de novos produtos.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-10-26
2021-08-18T12:13:05Z
2021-08-18T12:13:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11449/214056
url http://hdl.handle.net/11449/214056
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128155479703552