Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Burkot, Ana Paula
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/53190
Resumo: Orientadora : Danielle Mantovani
id UFPR_dd9a9deb3623363f2e9757c86ba7dbe9
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53190
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Burkot, Ana PaulaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-2021-11-08T21:38:46Z2021-11-08T21:38:46Z2014https://hdl.handle.net/1884/53190Orientadora : Danielle MantovaniMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo sem o determinado desconto oferecido anteriormente. Busca também analisar o grau de satisfação dos consumidores com esse tipo de venda online e a percepção que os compradores ficam das empresas anunciantes das ofertas. Como forma de atingir tal fim faz-se uma análise do setor de comércio eletrônico, suas estratégias de marketing para este segmento, assim como conceitos de satisfação e lealdade à marca. Também é estudado o segmento de compras coletivas, as principais empresas do setor, suas perspectivas atuais e futuras. A metodologia utilizada contém pesquisas bibliográficas e entrevistas qualitativas feitas com pessoas que já adquiriram produtos/serviços desse tipo de compra. Os resultados das pesquisas mostram a importância escolha adequada dos anunciantes por parte dos sites, assim como de reformulação de todo o segmento, como forma de reconquistar a maioria dos clientes que teve algum problema com esse formato de compra.1 arquivo (71 p.) : il., grafs.application/pdfMarketing na internetComércio eletrônicoEstratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offlineinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - ANA PAULA BURKOT.pdfapplication/pdf503742https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53190/1/R%20-%20E%20-%20ANA%20PAULA%20BURKOT.pdfd1f1da9591136a4280d91c53d0b15aa6MD51open access1884/531902021-11-08 18:38:46.53open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53190Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-08T21:38:46Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
title Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
spellingShingle Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
Burkot, Ana Paula
Marketing na internet
Comércio eletrônico
title_short Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
title_full Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
title_fullStr Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
title_full_unstemmed Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
title_sort Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
author Burkot, Ana Paula
author_facet Burkot, Ana Paula
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Burkot, Ana Paula
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
contributor_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing na internet
Comércio eletrônico
topic Marketing na internet
Comércio eletrônico
description Orientadora : Danielle Mantovani
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-11-08T21:38:46Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-11-08T21:38:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/53190
url https://hdl.handle.net/1884/53190
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (71 p.) : il., grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53190/1/R%20-%20E%20-%20ANA%20PAULA%20BURKOT.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv d1f1da9591136a4280d91c53d0b15aa6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860696632197120