Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/234379 |
Resumo: | O Projeto Educando para Diversidade é uma ação extensionista que desde 2018 busca promover a diversidade no ambiente acadêmico por meio de materiais gráficos e digitais. O trabalho reúne os passos dessa trajetória, que inclui o papel e o pixel, da acessibilidade no ambiente web ao redesign da marca, após o processo de reestruturação de seu site. |
id |
UNSP_a4aabdc47162639a1d670654b83ab849 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/234379 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão socialEducando para diversidade: Design as a tool for social inclusionIntegração socialAcessibilidadeDesign de interfaceInclusãoDesignInclusionAcessibilityO Projeto Educando para Diversidade é uma ação extensionista que desde 2018 busca promover a diversidade no ambiente acadêmico por meio de materiais gráficos e digitais. O trabalho reúne os passos dessa trajetória, que inclui o papel e o pixel, da acessibilidade no ambiente web ao redesign da marca, após o processo de reestruturação de seu site.The Educando para Diversidade Project is an extensionist deed since 2018 that seeks promoting the diversity at college by means of graphics and digitals works. The report collects the steps of that journey, which includes the pixel and paper, from web acessibility to rebranding after the website's redesign.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Henriques, Fernanda [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Ribeiro, Ana Beatriz Raboni2022-05-02T12:59:40Z2022-05-02T12:59:40Z2022-03-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/234379porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-10-02T06:01:40Zoai:repositorio.unesp.br:11449/234379Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T13:42:32.510031Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social Educando para diversidade: Design as a tool for social inclusion |
title |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
spellingShingle |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social Ribeiro, Ana Beatriz Raboni Integração social Acessibilidade Design de interface Inclusão Design Inclusion Acessibility |
title_short |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
title_full |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
title_fullStr |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
title_full_unstemmed |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
title_sort |
Educando para diversidade: o Design como ferramenta de inclusão social |
author |
Ribeiro, Ana Beatriz Raboni |
author_facet |
Ribeiro, Ana Beatriz Raboni |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Henriques, Fernanda [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ribeiro, Ana Beatriz Raboni |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Integração social Acessibilidade Design de interface Inclusão Design Inclusion Acessibility |
topic |
Integração social Acessibilidade Design de interface Inclusão Design Inclusion Acessibility |
description |
O Projeto Educando para Diversidade é uma ação extensionista que desde 2018 busca promover a diversidade no ambiente acadêmico por meio de materiais gráficos e digitais. O trabalho reúne os passos dessa trajetória, que inclui o papel e o pixel, da acessibilidade no ambiente web ao redesign da marca, após o processo de reestruturação de seu site. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-05-02T12:59:40Z 2022-05-02T12:59:40Z 2022-03-25 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11449/234379 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/234379 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128268855934976 |