Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Larissa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485
Resumo: O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.
id UPF_014e15ea2779b0643ae6154e65831cf7
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1485
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2018-08-25T23:18:16Z2018-08-272018-08-25T23:18:16Z2018-06-26VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-25T23:18:16Z No. of bitstreams: 1 PF2018Larissa Vieira.pdf: 494102 bytes, checksum: 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-25T23:18:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Larissa Vieira.pdf: 494102 bytes, checksum: 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 (MD5) Previous issue date: 2018-06-26O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACPublicidadePropagandaEstratégias de ComunicaçãoMarketingMarcaMary KayEstratégias de comunicação da empresa Mary Kayinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisKlein, Otavio JoséVieira, Larissainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2018Larissa Vieira.pdfPF2018Larissa Vieira.pdfMonografia Larissa Vieiraapplication/pdf494102http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/1/PF2018Larissa%20Vieira.pdf7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8MD51riupf/14852018-08-25 20:18:16.037oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102018-08-25T23:18:16Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
title Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
spellingShingle Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
Vieira, Larissa
Publicidade
Propaganda
Estratégias de Comunicação
Marketing
Marca
Mary Kay
title_short Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
title_full Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
title_fullStr Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
title_full_unstemmed Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
title_sort Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
author Vieira, Larissa
author_facet Vieira, Larissa
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Klein, Otavio José
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Larissa
contributor_str_mv Klein, Otavio José
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Estratégias de Comunicação
Marketing
Marca
Mary Kay
topic Publicidade
Propaganda
Estratégias de Comunicação
Marketing
Marca
Mary Kay
description O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-25T23:18:16Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-27
2018-08-25T23:18:16Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-06-26
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485
identifier_str_mv VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/1/PF2018Larissa%20Vieira.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492618753048576