Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UPF |
Texto Completo: | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485 |
Resumo: | O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação. |
id |
UPF_014e15ea2779b0643ae6154e65831cf7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riupf/1485 |
network_acronym_str |
UPF |
network_name_str |
Repositório Institucional da UPF |
repository_id_str |
1610 |
spelling |
2018-08-25T23:18:16Z2018-08-272018-08-25T23:18:16Z2018-06-26VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-25T23:18:16Z No. of bitstreams: 1 PF2018Larissa Vieira.pdf: 494102 bytes, checksum: 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-25T23:18:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Larissa Vieira.pdf: 494102 bytes, checksum: 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 (MD5) Previous issue date: 2018-06-26O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACPublicidadePropagandaEstratégias de ComunicaçãoMarketingMarcaMary KayEstratégias de comunicação da empresa Mary Kayinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisKlein, Otavio JoséVieira, Larissainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2018Larissa Vieira.pdfPF2018Larissa Vieira.pdfMonografia Larissa Vieiraapplication/pdf494102http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/1/PF2018Larissa%20Vieira.pdf7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8MD51riupf/14852018-08-25 20:18:16.037oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102018-08-25T23:18:16Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
title |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
spellingShingle |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay Vieira, Larissa Publicidade Propaganda Estratégias de Comunicação Marketing Marca Mary Kay |
title_short |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
title_full |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
title_fullStr |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
title_full_unstemmed |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
title_sort |
Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay |
author |
Vieira, Larissa |
author_facet |
Vieira, Larissa |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Klein, Otavio José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vieira, Larissa |
contributor_str_mv |
Klein, Otavio José |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Propaganda Estratégias de Comunicação Marketing Marca Mary Kay |
topic |
Publicidade Propaganda Estratégias de Comunicação Marketing Marca Mary Kay |
description |
O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação. |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-25T23:18:16Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-27 2018-08-25T23:18:16Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-06-26 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485 |
identifier_str_mv |
VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018. |
url |
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UPF |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Artes e Comunicação - FAC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Passo Fundo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UPF instname:Universidade de Passo Fundo (UPF) instacron:UPF |
instname_str |
Universidade de Passo Fundo (UPF) |
instacron_str |
UPF |
institution |
UPF |
reponame_str |
Repositório Institucional da UPF |
collection |
Repositório Institucional da UPF |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/2/license.txt http://localhost:8080/bitstream/riupf/1485/1/PF2018Larissa%20Vieira.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c 7fe9ffe05964152c6c045f0aef821cd8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798492618753048576 |