Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Marco Antônio dos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913
Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo descrever os atalhos mentais nas estratégias digitais e na comunicação da empresa Fotologia e na promoção do infoproduto “Vitamina V”, através de análise de conteúdo, onde foi mostrado como é construída a sua estratégia e apontando quais canais digitais de comunicação que a empresa está presente e como que ela se comunica com seu público. Baseando em conceitos de Kotler, foi realizado um levantamento teórico sobre a comunicação adotada pela empresa incluindo as ferramentas de marketing digital. O resultado da análise da pesquisa foi apresentado os atalhos mentais utilizados nos conteúdos e na comunicação apresentada, evidenciando como que os consumidores são persuadidos pelos conteúdos analisados.
id UPF_3afbc299831b5211b10fcb0f38a45728
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1913
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2021-01-18T19:50:33Z2021-01-182021-01-18T19:50:33Z2020-06-25SANTOS, Marco Antônio dos. Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia. 2020. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913Submitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T19:50:33Z No. of bitstreams: 1 PF2020Marco Antonio dos Santos.pdf: 8138629 bytes, checksum: 1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17a (MD5)Made available in DSpace on 2021-01-18T19:50:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Marco Antonio dos Santos.pdf: 8138629 bytes, checksum: 1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17a (MD5) Previous issue date: 2020-06-25Esta pesquisa teve como objetivo descrever os atalhos mentais nas estratégias digitais e na comunicação da empresa Fotologia e na promoção do infoproduto “Vitamina V”, através de análise de conteúdo, onde foi mostrado como é construída a sua estratégia e apontando quais canais digitais de comunicação que a empresa está presente e como que ela se comunica com seu público. Baseando em conceitos de Kotler, foi realizado um levantamento teórico sobre a comunicação adotada pela empresa incluindo as ferramentas de marketing digital. O resultado da análise da pesquisa foi apresentado os atalhos mentais utilizados nos conteúdos e na comunicação apresentada, evidenciando como que os consumidores são persuadidos pelos conteúdos analisados.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACPublicidadePropagandaInfoprodutosMarketing digitalEstratégias digitaisGatilhos mentaisFotologiaAtalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSchaeffer, Olmiro Cristiano LaraSantos, Marco Antônio dosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1913/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2020Marco Antonio dos Santos.pdfPF2020Marco Antonio dos Santos.pdfMonografia Marco Antonio dos Santosapplication/pdf8138629http://localhost:8080/bitstream/riupf/1913/1/PF2020Marco%20Antonio%20dos%20Santos.pdf1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17aMD51riupf/19132021-01-18 17:50:33.237oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102021-01-18T19:50:33Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
title Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
spellingShingle Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
Santos, Marco Antônio dos
Publicidade
Propaganda
Infoprodutos
Marketing digital
Estratégias digitais
Gatilhos mentais
Fotologia
title_short Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
title_full Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
title_fullStr Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
title_full_unstemmed Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
title_sort Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
author Santos, Marco Antônio dos
author_facet Santos, Marco Antônio dos
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Marco Antônio dos
contributor_str_mv Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Propaganda
Infoprodutos
Marketing digital
Estratégias digitais
Gatilhos mentais
Fotologia
topic Publicidade
Propaganda
Infoprodutos
Marketing digital
Estratégias digitais
Gatilhos mentais
Fotologia
description Esta pesquisa teve como objetivo descrever os atalhos mentais nas estratégias digitais e na comunicação da empresa Fotologia e na promoção do infoproduto “Vitamina V”, através de análise de conteúdo, onde foi mostrado como é construída a sua estratégia e apontando quais canais digitais de comunicação que a empresa está presente e como que ela se comunica com seu público. Baseando em conceitos de Kotler, foi realizado um levantamento teórico sobre a comunicação adotada pela empresa incluindo as ferramentas de marketing digital. O resultado da análise da pesquisa foi apresentado os atalhos mentais utilizados nos conteúdos e na comunicação apresentada, evidenciando como que os consumidores são persuadidos pelos conteúdos analisados.
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-06-25
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-01-18T19:50:33Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-01-18
2021-01-18T19:50:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, Marco Antônio dos. Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia. 2020. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913
identifier_str_mv SANTOS, Marco Antônio dos. Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia. 2020. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/1913/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1913/1/PF2020Marco%20Antonio%20dos%20Santos.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492622699888640