Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gerevini, Vitória Dezorzi
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1819
Resumo: A presente monografia tem como principal objetivo analisar o engajamento do público nos conteúdos do perfil da marca Menos 1 Lixo no Instagram (@menos1lixo). O projeto ainda, dentre outros objetivos, buscou analisar a mensagem ambiental que o perfil procura transmitir e entender como essas mensagens ajudam no aumento de vendas dos produtos da marca. Para isso, foi realizado um estudo de caso com a marca em um período de 3 meses (15/08 a 15/10), e realizada uma análise qualitativa e quantitativa. Nesse estudo o perfil foi exposto, analisado e categorizado
id UPF_5210cadfaf34c5076af511b12f1d876c
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1819
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2020-02-10T18:20:17Z2020-02-102020-02-10T18:20:17Z2019-12-06Gerevini, Vitória Dezorzi. Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram. 2019. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1819Submitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2020-02-10T18:20:17Z No. of bitstreams: 1 PF2019VitóriaGerevini.pdf: 1646183 bytes, checksum: a3bf63b91ea7117b6bdff50c7f765ee0 (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-10T18:20:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019VitóriaGerevini.pdf: 1646183 bytes, checksum: a3bf63b91ea7117b6bdff50c7f765ee0 (MD5) Previous issue date: 2019-12-06A presente monografia tem como principal objetivo analisar o engajamento do público nos conteúdos do perfil da marca Menos 1 Lixo no Instagram (@menos1lixo). O projeto ainda, dentre outros objetivos, buscou analisar a mensagem ambiental que o perfil procura transmitir e entender como essas mensagens ajudam no aumento de vendas dos produtos da marca. Para isso, foi realizado um estudo de caso com a marca em um período de 3 meses (15/08 a 15/10), e realizada uma análise qualitativa e quantitativa. Nesse estudo o perfil foi exposto, analisado e categorizadoporUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACMeio ambientePublicidade e PropagandaMarketing digitalComunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagraminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisGusatti, Ciro EduardoGerevini, Vitória Dezorziinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1819/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2019VitóriaGerevini.pdfPF2019VitóriaGerevini.pdfMonografia Vitória Dezorzi Gereviniapplication/pdf1646183http://localhost:8080/bitstream/riupf/1819/1/PF2019Vit%c3%b3riaGerevini.pdfa3bf63b91ea7117b6bdff50c7f765ee0MD51riupf/18192020-02-10 20:56:04.548oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102020-02-10T22:56:04Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
title Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
spellingShingle Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
Gerevini, Vitória Dezorzi
Meio ambiente
Publicidade e Propaganda
Marketing digital
title_short Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
title_full Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
title_fullStr Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
title_full_unstemmed Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
title_sort Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
author Gerevini, Vitória Dezorzi
author_facet Gerevini, Vitória Dezorzi
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gusatti, Ciro Eduardo
dc.contributor.author.fl_str_mv Gerevini, Vitória Dezorzi
contributor_str_mv Gusatti, Ciro Eduardo
dc.subject.por.fl_str_mv Meio ambiente
Publicidade e Propaganda
Marketing digital
topic Meio ambiente
Publicidade e Propaganda
Marketing digital
description A presente monografia tem como principal objetivo analisar o engajamento do público nos conteúdos do perfil da marca Menos 1 Lixo no Instagram (@menos1lixo). O projeto ainda, dentre outros objetivos, buscou analisar a mensagem ambiental que o perfil procura transmitir e entender como essas mensagens ajudam no aumento de vendas dos produtos da marca. Para isso, foi realizado um estudo de caso com a marca em um período de 3 meses (15/08 a 15/10), e realizada uma análise qualitativa e quantitativa. Nesse estudo o perfil foi exposto, analisado e categorizado
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-02-10T18:20:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-02-10
2020-02-10T18:20:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gerevini, Vitória Dezorzi. Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram. 2019. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1819
identifier_str_mv Gerevini, Vitória Dezorzi. Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram. 2019. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1819
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/1819/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1819/1/PF2019Vit%c3%b3riaGerevini.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
a3bf63b91ea7117b6bdff50c7f765ee0
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492621805453312