Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fioravante, Ana Vanessa Martil
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
Resumo: Constitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.
id UPF_9ecf309f1ed6fb21b38850bd117e097c
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1143
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2017-08-21T13:17:28Z2017-08-212017-08-21T13:17:28Z2017-06-29FIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143Submitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-21T13:17:28Z No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdf: 274956 bytes, checksum: e9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167d (MD5)Made available in DSpace on 2017-08-21T13:17:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdf: 274956 bytes, checksum: e9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167d (MD5) Previous issue date: 2017-06-29Constitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACAdministração de empresasIdentificar as razõesFood trucksIdentificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucksinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAntoni, Verner LuisFioravante, Ana Vanessa Martilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1143/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdfPF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdfMonografia Ana Vanessa Martil Fioravanteapplication/pdf274956http://localhost:8080/bitstream/riupf/1143/1/PF2017Ana%20Vanessa%20Martil%20Fioravante.pdfe9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167dMD51riupf/11432017-08-21 11:35:41.575oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-08-21T14:35:41Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
title Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
spellingShingle Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
Fioravante, Ana Vanessa Martil
Administração de empresas
Identificar as razões
Food trucks
title_short Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
title_full Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
title_fullStr Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
title_full_unstemmed Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
title_sort Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
author Fioravante, Ana Vanessa Martil
author_facet Fioravante, Ana Vanessa Martil
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antoni, Verner Luis
dc.contributor.author.fl_str_mv Fioravante, Ana Vanessa Martil
contributor_str_mv Antoni, Verner Luis
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Identificar as razões
Food trucks
topic Administração de empresas
Identificar as razões
Food trucks
description Constitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.
publishDate 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-08-21T13:17:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-08-21
2017-08-21T13:17:28Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-06-29
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
identifier_str_mv FIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/1143/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1143/1/PF2017Ana%20Vanessa%20Martil%20Fioravante.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
e9b5b044ada1dfc209e8e2b3e35b167d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492615499317248