Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984 |
Resumo: | Essa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck. |
id |
UFRN_fd989e47c5b07ce99cdbb838bdb31279 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/34984 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Queiroz, Matheus Medeiros dePignataro, Thelma2019-01-15T18:21:19Z2021-09-20T14:54:09Z2019-01-15T18:21:19Z2021-09-20T14:54:09Z20182014086913QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoMarketingFood TrucksConsumidorNatal/RNUma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucksinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEssa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck.porreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdfapplication/pdf2244646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/1/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf36f752cb29f147ad9214ad5eeda4dafbMD51LICENSElicense.txttext/plain714https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/2/license.txt7278bab9c5c886812fa7d225dc807888MD52TEXTAnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txtExtracted texttext/plain122097https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/3/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txt010f81be571b276c16e6823da7f27388MD53123456789/349842021-09-20 11:54:09.882oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:54:09Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
title |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
spellingShingle |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks Queiroz, Matheus Medeiros de Marketing Food Trucks Consumidor Natal/RN |
title_short |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
title_full |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
title_fullStr |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
title_full_unstemmed |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
title_sort |
Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks |
author |
Queiroz, Matheus Medeiros de |
author_facet |
Queiroz, Matheus Medeiros de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queiroz, Matheus Medeiros de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pignataro, Thelma |
contributor_str_mv |
Pignataro, Thelma |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Food Trucks Consumidor Natal/RN |
topic |
Marketing Food Trucks Consumidor Natal/RN |
description |
Essa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-01-15T18:21:19Z 2021-09-20T14:54:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-01-15T18:21:19Z 2021-09-20T14:54:09Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv |
2014086913 |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984 |
identifier_str_mv |
2014086913 QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Administração |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/1/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/2/license.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/3/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
36f752cb29f147ad9214ad5eeda4dafb 7278bab9c5c886812fa7d225dc807888 010f81be571b276c16e6823da7f27388 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802117721129746432 |