Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz, Matheus Medeiros de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRN
Texto Completo: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984
Resumo: Essa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck.
id UFRN_fd989e47c5b07ce99cdbb838bdb31279
oai_identifier_str oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/34984
network_acronym_str UFRN
network_name_str Repositório Institucional da UFRN
repository_id_str
spelling Queiroz, Matheus Medeiros dePignataro, Thelma2019-01-15T18:21:19Z2021-09-20T14:54:09Z2019-01-15T18:21:19Z2021-09-20T14:54:09Z20182014086913QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984Universidade Federal do Rio Grande do NorteUFRNBrasilAdministraçãoMarketingFood TrucksConsumidorNatal/RNUma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucksinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEssa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck.porreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdfapplication/pdf2244646https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/1/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf36f752cb29f147ad9214ad5eeda4dafbMD51LICENSElicense.txttext/plain714https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/2/license.txt7278bab9c5c886812fa7d225dc807888MD52TEXTAnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txtExtracted texttext/plain122097https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/3/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txt010f81be571b276c16e6823da7f27388MD53123456789/349842021-09-20 11:54:09.882oai:https://repositorio.ufrn.br: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ório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2021-09-20T14:54:09Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
title Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
spellingShingle Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
Queiroz, Matheus Medeiros de
Marketing
Food Trucks
Consumidor
Natal/RN
title_short Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
title_full Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
title_fullStr Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
title_full_unstemmed Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
title_sort Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os food trucks
author Queiroz, Matheus Medeiros de
author_facet Queiroz, Matheus Medeiros de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiroz, Matheus Medeiros de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pignataro, Thelma
contributor_str_mv Pignataro, Thelma
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Food Trucks
Consumidor
Natal/RN
topic Marketing
Food Trucks
Consumidor
Natal/RN
description Essa pesquisa objetivou analisar a opinião do consumidor Natalense sobre o mercado de Food Truck. Para o atingimento dos objetivos propostos no estudo, utilizou-se uma pesquisa via ferramenta Google Forms, composta do perfil socioeconômico dos entrevistados, nível de satisfação com os Food Trucks, aspectos que influenciam na decisão de compra e hábitos dos consumidores. Os dados foram tabulados e tratados utilizando testes qui-quadrado, análise de correspondência e análise fatorial, diagnosticando a opinião do consumidor Natalense de Food Truck.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-01-15T18:21:19Z
2021-09-20T14:54:09Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-01-15T18:21:19Z
2021-09-20T14:54:09Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.pt_BR.fl_str_mv 2014086913
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984
identifier_str_mv 2014086913
QUEIROZ, Matheus Medeiros de. Uma análise sobre o consumidor contemporâneo: a opinião do natalense sobre os Food Trucks. 2018. 86f. Monografia (Graduação em Administração), Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Departamento de Ciências Administrativas, Natal, 2018.
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34984
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFRN
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Administração
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRN
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron:UFRN
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
instacron_str UFRN
institution UFRN
reponame_str Repositório Institucional da UFRN
collection Repositório Institucional da UFRN
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/1/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/2/license.txt
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/34984/3/AnaliseSobreOConsumidor_Queiroz_2018.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 36f752cb29f147ad9214ad5eeda4dafb
7278bab9c5c886812fa7d225dc807888
010f81be571b276c16e6823da7f27388
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802117721129746432