Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Karhawi, Issaaf
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Frazon Terra, Carolina
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Inovação
Texto Completo: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7371
Resumo: O artigo tem o objetivo de refletir acerca do planejamento estratégico a partir de conceitos teóricos e práticos e propor etapas para o planejamento em comunicação digital. O texto é resultado do questionamento das autoras em relação às matrizes de planejamento existentes com fins de chegar a um modelo "aberto" que possa ser adaptado e "moldado" de acordo com a necessidade de quem o aplica. A metodologia fundante da proposta é a pesquisa bibliográfica.
id USCS_0fe3f7bbbca2d088de93205d0f86e85d
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/7371
network_acronym_str USCS
network_name_str Comunicação & Inovação
repository_id_str
spelling Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a práticaStrategic planning for digital communicationplanejamento estratégicocomunicação digitaletapasstrategic planningdigital communicationstagesO artigo tem o objetivo de refletir acerca do planejamento estratégico a partir de conceitos teóricos e práticos e propor etapas para o planejamento em comunicação digital. O texto é resultado do questionamento das autoras em relação às matrizes de planejamento existentes com fins de chegar a um modelo "aberto" que possa ser adaptado e "moldado" de acordo com a necessidade de quem o aplica. A metodologia fundante da proposta é a pesquisa bibliográfica.The article aims to reflect on strategic planning based on theoretical and practical concepts. It also proposes steps for planning for digital communication. The article is the result of authors’ questioning of traditional planning matrices to arrive at an "open" model that could be adapted and "shaped" according to the needs of those who apply it. The main methodology is bibliographic research.Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2021-06-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/737110.13037/ci.vol22n49.7371Comunicação & Inovação; v. 22 n. 49 (2021): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7371/334410.13037/gr.vol34n100.736Copyright (c) 2021 Issaaf Karhawi, Carolina Frazon Terrahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessKarhawi, IssaafFrazon Terra, Carolina2022-10-04T19:13:49Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/7371Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:13:49Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
Strategic planning for digital communication
title Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
spellingShingle Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
Karhawi, Issaaf
planejamento estratégico
comunicação digital
etapas
strategic planning
digital communication
stages
title_short Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
title_full Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
title_fullStr Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
title_full_unstemmed Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
title_sort Planejamento Estratégico em Comunicação Digital: apontamentos e possibilidades entre a teoria e a prática
author Karhawi, Issaaf
author_facet Karhawi, Issaaf
Frazon Terra, Carolina
author_role author
author2 Frazon Terra, Carolina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Karhawi, Issaaf
Frazon Terra, Carolina
dc.subject.por.fl_str_mv planejamento estratégico
comunicação digital
etapas
strategic planning
digital communication
stages
topic planejamento estratégico
comunicação digital
etapas
strategic planning
digital communication
stages
description O artigo tem o objetivo de refletir acerca do planejamento estratégico a partir de conceitos teóricos e práticos e propor etapas para o planejamento em comunicação digital. O texto é resultado do questionamento das autoras em relação às matrizes de planejamento existentes com fins de chegar a um modelo "aberto" que possa ser adaptado e "moldado" de acordo com a necessidade de quem o aplica. A metodologia fundante da proposta é a pesquisa bibliográfica.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-06-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7371
10.13037/ci.vol22n49.7371
url http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7371
identifier_str_mv 10.13037/ci.vol22n49.7371
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7371/3344
10.13037/gr.vol34n100.736
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 Issaaf Karhawi, Carolina Frazon Terra
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 Issaaf Karhawi, Carolina Frazon Terra
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Inovação; v. 22 n. 49 (2021): Comunicação & Inovação
2178-0145
1809-564X
reponame:Comunicação & Inovação
instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron:USCS
instname_str Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron_str USCS
institution USCS
reponame_str Comunicação & Inovação
collection Comunicação & Inovação
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
repository.mail.fl_str_mv revistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br
_version_ 1798313369935020032