Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Turismo em Análise |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578 |
Resumo: | Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras. |
id |
USP - 65_3cf28bae0d3a2edde01624ce00e52c31 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/63578 |
network_acronym_str |
USP - 65 |
network_name_str |
Revista Turismo em Análise |
repository_id_str |
|
spelling |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do clienteoferta turísticaagência de viagemserviçossatisfação do cliente.tourist supplytravel agenciesservicesclient satisfaction.Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.The present study discusses the role of services in the tourist supply to reach or exceed customer's expectations. This paper analyses the theoretical research and two cases studies in Brazilian travel agencies.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2002-05-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6357810.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47Revista Turismo em Análise; Vol. 13 No. 1 (2002); 35-47Revista Turismo em Análise; Vol. 13 Núm. 1 (2002); 35-47Revista Turismo em Análise; v. 13 n. 1 (2002); 35-471984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578/66343Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Tânia Veludo deIkeda, Ana Akemi2013-12-17T13:37:47Zoai:revistas.usp.br:article/63578Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-12-17T13:37:47Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
title |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
spellingShingle |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente Oliveira, Tânia Veludo de oferta turística agência de viagem serviços satisfação do cliente. tourist supply travel agencies services client satisfaction. |
title_short |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
title_full |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
title_fullStr |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
title_full_unstemmed |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
title_sort |
Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente |
author |
Oliveira, Tânia Veludo de |
author_facet |
Oliveira, Tânia Veludo de Ikeda, Ana Akemi |
author_role |
author |
author2 |
Ikeda, Ana Akemi |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Tânia Veludo de Ikeda, Ana Akemi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
oferta turística agência de viagem serviços satisfação do cliente. tourist supply travel agencies services client satisfaction. |
topic |
oferta turística agência de viagem serviços satisfação do cliente. tourist supply travel agencies services client satisfaction. |
description |
Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras. |
publishDate |
2002 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2002-05-02 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares Peer-reviewed Revisado por pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578/66343 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise; Vol. 13 No. 1 (2002); 35-47 Revista Turismo em Análise; Vol. 13 Núm. 1 (2002); 35-47 Revista Turismo em Análise; v. 13 n. 1 (2002); 35-47 1984-4867 0103-5541 reponame:Revista Turismo em Análise instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista Turismo em Análise |
collection |
Revista Turismo em Análise |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
tanalise@usp.br || bragadc@usp.br |
_version_ |
1797054166634332160 |