Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Tânia Veludo de
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Ikeda, Ana Akemi
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Turismo em Análise
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578
Resumo: Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.
id USP - 65_3cf28bae0d3a2edde01624ce00e52c31
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/63578
network_acronym_str USP - 65
network_name_str Revista Turismo em Análise
repository_id_str
spelling Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do clienteoferta turísticaagência de viagemserviçossatisfação do cliente.tourist supplytravel agenciesservicesclient satisfaction.Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.The present study discusses the role of services in the tourist supply to reach or exceed customer's expectations. This paper analyses the theoretical research and two cases studies in Brazilian travel agencies.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2002-05-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Pares Peer-reviewedRevisado por paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/6357810.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47Revista Turismo em Análise; Vol. 13 No. 1 (2002); 35-47Revista Turismo em Análise; Vol. 13 Núm. 1 (2002); 35-47Revista Turismo em Análise; v. 13 n. 1 (2002); 35-471984-48670103-5541reponame:Revista Turismo em Análiseinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578/66343Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análiseinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Tânia Veludo deIkeda, Ana Akemi2013-12-17T13:37:47Zoai:revistas.usp.br:article/63578Revistahttps://www.revistas.usp.br/rtaPUBhttps://www.revistas.usp.br/rta/oaitanalise@usp.br || bragadc@usp.br1984-48670103-5541opendoar:2013-12-17T13:37:47Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
title Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
spellingShingle Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
Oliveira, Tânia Veludo de
oferta turística
agência de viagem
serviços
satisfação do cliente.
tourist supply
travel agencies
services
client satisfaction.
title_short Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
title_full Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
title_fullStr Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
title_full_unstemmed Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
title_sort Agências de Turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente
author Oliveira, Tânia Veludo de
author_facet Oliveira, Tânia Veludo de
Ikeda, Ana Akemi
author_role author
author2 Ikeda, Ana Akemi
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Tânia Veludo de
Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv oferta turística
agência de viagem
serviços
satisfação do cliente.
tourist supply
travel agencies
services
client satisfaction.
topic oferta turística
agência de viagem
serviços
satisfação do cliente.
tourist supply
travel agencies
services
client satisfaction.
description Discute a importância dos serviços na oferta turística para a satisfação do cliente. Analisa o conceito de valor em serviços oferecidos, através de pesquisa bibliográfica e estudo de caso em duas agências de viagens brasileiras.
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002-05-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed
Revisado por pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578
10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47
url https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p35-47
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63578/66343
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Turismo em Análise
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Revista Turismo em Análise; Vol. 13 No. 1 (2002); 35-47
Revista Turismo em Análise; Vol. 13 Núm. 1 (2002); 35-47
Revista Turismo em Análise; v. 13 n. 1 (2002); 35-47
1984-4867
0103-5541
reponame:Revista Turismo em Análise
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista Turismo em Análise
collection Revista Turismo em Análise
repository.name.fl_str_mv Revista Turismo em Análise - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv tanalise@usp.br || bragadc@usp.br
_version_ 1797054166634332160