A figurativização na publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luca, Leonilda Ranzani de
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Significação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495
Resumo: Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada".
id USP-12_8128be65d0b13ea8e5a26dd16cdb605a
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/65495
network_acronym_str USP-12
network_name_str Significação (Online)
repository_id_str
spelling A figurativização na publicidadeFigurativizaçãoPublicidade.Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada".Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1990-10-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/6549510.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 17 No. 8-9 (1990); 17-36Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 17 n. 8-9 (1990); 17-362316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495/68111Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Lucahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLuca, Leonilda Ranzani de2019-04-01T20:52:46Zoai:revistas.usp.br:article/65495Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:52:46Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A figurativização na publicidade
title A figurativização na publicidade
spellingShingle A figurativização na publicidade
Luca, Leonilda Ranzani de
Figurativização
Publicidade.
title_short A figurativização na publicidade
title_full A figurativização na publicidade
title_fullStr A figurativização na publicidade
title_full_unstemmed A figurativização na publicidade
title_sort A figurativização na publicidade
author Luca, Leonilda Ranzani de
author_facet Luca, Leonilda Ranzani de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luca, Leonilda Ranzani de
dc.subject.por.fl_str_mv Figurativização
Publicidade.
topic Figurativização
Publicidade.
description Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada".
publishDate 1990
dc.date.none.fl_str_mv 1990-10-25
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495
10.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495
url https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495/68111
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Luca
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Luca
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 17 No. 8-9 (1990); 17-36
Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 17 n. 8-9 (1990); 17-36
2316-7114
1516-4330
reponame:Significação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Significação (Online)
collection Significação (Online)
repository.name.fl_str_mv Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv ||significacao@usp.br
_version_ 1787713785745637376