A figurativização na publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Significação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495 |
Resumo: | Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada". |
id |
USP-12_8128be65d0b13ea8e5a26dd16cdb605a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/65495 |
network_acronym_str |
USP-12 |
network_name_str |
Significação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A figurativização na publicidadeFigurativizaçãoPublicidade.Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada".Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1990-10-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/6549510.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 17 No. 8-9 (1990); 17-36Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 17 n. 8-9 (1990); 17-362316-71141516-4330reponame:Significação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495/68111Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Lucahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLuca, Leonilda Ranzani de2019-04-01T20:52:46Zoai:revistas.usp.br:article/65495Revistahttp://www.usp.br/significacao/PUBhttp://www.revistas.usp.br/significacao/oai||significacao@usp.br2316-71141516-4330opendoar:2019-04-01T20:52:46Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A figurativização na publicidade |
title |
A figurativização na publicidade |
spellingShingle |
A figurativização na publicidade Luca, Leonilda Ranzani de Figurativização Publicidade. |
title_short |
A figurativização na publicidade |
title_full |
A figurativização na publicidade |
title_fullStr |
A figurativização na publicidade |
title_full_unstemmed |
A figurativização na publicidade |
title_sort |
A figurativização na publicidade |
author |
Luca, Leonilda Ranzani de |
author_facet |
Luca, Leonilda Ranzani de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luca, Leonilda Ranzani de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Figurativização Publicidade. |
topic |
Figurativização Publicidade. |
description |
Para se compreender a figurativização dos discursos, bem como os procedimentos mobilizados pelo enunciador para tal, é necessário "a construção de um simulacro de produção de discurso, ou seja, refazer o percurso gerativo do sentido via enunciado e enunciação enunciada". |
publishDate |
1990 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1990-10-25 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495 10.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495 |
url |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-7114.sig.1990.65495 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/significacao/article/view/65495/68111 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Luca http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1990 Leonilda Ranzani de Luca http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Significação: Journal of Audiovisual Culture; Vol. 17 No. 8-9 (1990); 17-36 Significação: Revista de Cultura Audiovisual; v. 17 n. 8-9 (1990); 17-36 2316-7114 1516-4330 reponame:Significação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Significação (Online) |
collection |
Significação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Significação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||significacao@usp.br |
_version_ |
1787713785745637376 |