Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mattar, Fauze Najib
Data de Publicação: 1983
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166877
Resumo: Este artigo, que é uma seqüência do publicado por esta revista no número anterior, mostra os resultados de uma pesquisa feita junto à área de Marketing de 23 grandes empresas fabricantes de produtos alimentícios no estado de São Paulo. Coletou-se dados referentes a 23 casos de produtos bem-sucedidos no mercado e 14 malsucedidos. A análise comparativa dos dados obtidos indica como as práticas de marketing podem contribuir para o sucesso nos lançamentos de produtos nesse mercado.
id USP-27_13eba80cf1f39907fc11a783693b8f7f
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/166877
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtosPráticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtosEste artigo, que é uma seqüência do publicado por esta revista no número anterior, mostra os resultados de uma pesquisa feita junto à área de Marketing de 23 grandes empresas fabricantes de produtos alimentícios no estado de São Paulo. Coletou-se dados referentes a 23 casos de produtos bem-sucedidos no mercado e 14 malsucedidos. A análise comparativa dos dados obtidos indica como as práticas de marketing podem contribuir para o sucesso nos lançamentos de produtos nesse mercado.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-03-25info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16687710.1016/rausp.v18i1.166877Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 44-51Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 44-51Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 44-511984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166877/159460Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMattar, Fauze Najib2020-02-20T11:21:53Zoai:revistas.usp.br:article/166877Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-20T11:21:53Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
title Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
spellingShingle Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
Mattar, Fauze Najib
title_short Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
title_full Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
title_fullStr Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
title_full_unstemmed Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
title_sort Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos
author Mattar, Fauze Najib
author_facet Mattar, Fauze Najib
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mattar, Fauze Najib
description Este artigo, que é uma seqüência do publicado por esta revista no número anterior, mostra os resultados de uma pesquisa feita junto à área de Marketing de 23 grandes empresas fabricantes de produtos alimentícios no estado de São Paulo. Coletou-se dados referentes a 23 casos de produtos bem-sucedidos no mercado e 14 malsucedidos. A análise comparativa dos dados obtidos indica como as práticas de marketing podem contribuir para o sucesso nos lançamentos de produtos nesse mercado.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983-03-25
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166877
10.1016/rausp.v18i1.166877
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166877
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v18i1.166877
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166877/159460
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 18 n. 1 (1983); 44-51
Revista de Administração; Vol. 18 No. 1 (1983); 44-51
Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 1 (1983); 44-51
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222891212537856