Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luce, Fernando Bins
Data de Publicação: 1983
Outros Autores: Hexsel, Astor E., Waiselflsz, Jacobo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975
Resumo: O artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre.
id USP-27_33d17f48dc8934f50cb33cc59194cf92
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/166975
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveisOportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveisO artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-09-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16697510.1016/rausp.v18i3.166975Revista de Administração; v. 18 n. 3 (1983); 46-50Revista de Administração; Vol. 18 No. 3 (1983); 46-50Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 3 (1983); 46-501984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975/159527Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLuce, Fernando BinsHexsel, Astor E.Waiselflsz, Jacobo2020-02-21T13:31:33Zoai:revistas.usp.br:article/166975Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-21T13:31:33Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
title Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
spellingShingle Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
Luce, Fernando Bins
title_short Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
title_full Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
title_fullStr Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
title_full_unstemmed Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
title_sort Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
author Luce, Fernando Bins
author_facet Luce, Fernando Bins
Hexsel, Astor E.
Waiselflsz, Jacobo
author_role author
author2 Hexsel, Astor E.
Waiselflsz, Jacobo
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luce, Fernando Bins
Hexsel, Astor E.
Waiselflsz, Jacobo
description O artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983-09-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975
10.1016/rausp.v18i3.166975
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v18i3.166975
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975/159527
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 18 n. 3 (1983); 46-50
Revista de Administração; Vol. 18 No. 3 (1983); 46-50
Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 3 (1983); 46-50
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222891245043712