Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1983 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração (São Paulo) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975 |
Resumo: | O artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre. |
id |
USP-27_33d17f48dc8934f50cb33cc59194cf92 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/166975 |
network_acronym_str |
USP-27 |
network_name_str |
Revista de Administração (São Paulo) |
repository_id_str |
|
spelling |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveisOportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveisO artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-09-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16697510.1016/rausp.v18i3.166975Revista de Administração; v. 18 n. 3 (1983); 46-50Revista de Administração; Vol. 18 No. 3 (1983); 46-50Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 3 (1983); 46-501984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975/159527Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLuce, Fernando BinsHexsel, Astor E.Waiselflsz, Jacobo2020-02-21T13:31:33Zoai:revistas.usp.br:article/166975Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-02-21T13:31:33Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
title |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
spellingShingle |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis Luce, Fernando Bins |
title_short |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
title_full |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
title_fullStr |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
title_full_unstemmed |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
title_sort |
Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis |
author |
Luce, Fernando Bins |
author_facet |
Luce, Fernando Bins Hexsel, Astor E. Waiselflsz, Jacobo |
author_role |
author |
author2 |
Hexsel, Astor E. Waiselflsz, Jacobo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luce, Fernando Bins Hexsel, Astor E. Waiselflsz, Jacobo |
description |
O artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre. |
publishDate |
1983 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1983-09-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975 10.1016/rausp.v18i3.166975 |
url |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975 |
identifier_str_mv |
10.1016/rausp.v18i3.166975 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/166975/159527 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1983 Revista de Administração info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1983 Revista de Administração |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Administração; v. 18 n. 3 (1983); 46-50 Revista de Administração; Vol. 18 No. 3 (1983); 46-50 Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 3 (1983); 46-50 1984-6142 0080-2107 reponame:Revista de Administração (São Paulo) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Revista de Administração (São Paulo) |
collection |
Revista de Administração (São Paulo) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
rausp@usp.br||reinhard@usp.br |
_version_ |
1800222891245043712 |