Marketing as controvérsias do marketing moderno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
Data de Publicação: 1983
Outros Autores: Grisi, José Renato Moraes, Santos, Rubens da Costa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração (São Paulo)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167314
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar, a partir das origens do conceito de marketing e de sua evolução, as controvérsias observadas em seu desenvolvimento. Comenta-se, além disso, a natureza e o escopo das tendências mais recentes deste conceito.
id USP-27_4dfc3fdf6acfaf5b3173fa6dfcf83390
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/167314
network_acronym_str USP-27
network_name_str Revista de Administração (São Paulo)
repository_id_str
spelling Marketing as controvérsias do marketing modernoMarketing as controvérsias do marketing modernoO presente trabalho tem como objetivo apresentar, a partir das origens do conceito de marketing e de sua evolução, as controvérsias observadas em seu desenvolvimento. Comenta-se, além disso, a natureza e o escopo das tendências mais recentes deste conceito.Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade1983-11-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/16731410.1016/rausp.v18i4.167314Revista de Administração; v. 18 n. 4 (1983); 59-65Revista de Administração; Vol. 18 No. 4 (1983); 59-65Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 4 (1983); 59-651984-61420080-2107reponame:Revista de Administração (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167314/159725Copyright (c) 1983 Revista de Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessGrisi, Celso Cláudio de Hildebrand eGrisi, José Renato MoraesSantos, Rubens da Costa2020-03-03T16:58:08Zoai:revistas.usp.br:article/167314Revistahttps://www.revistas.usp.br/rauspPUBhttps://www.revistas.usp.br/rausp/oairausp@usp.br||reinhard@usp.br1984-61420080-2107opendoar:2020-03-03T16:58:08Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing as controvérsias do marketing moderno
Marketing as controvérsias do marketing moderno
title Marketing as controvérsias do marketing moderno
spellingShingle Marketing as controvérsias do marketing moderno
Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
title_short Marketing as controvérsias do marketing moderno
title_full Marketing as controvérsias do marketing moderno
title_fullStr Marketing as controvérsias do marketing moderno
title_full_unstemmed Marketing as controvérsias do marketing moderno
title_sort Marketing as controvérsias do marketing moderno
author Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
author_facet Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
Grisi, José Renato Moraes
Santos, Rubens da Costa
author_role author
author2 Grisi, José Renato Moraes
Santos, Rubens da Costa
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Grisi, Celso Cláudio de Hildebrand e
Grisi, José Renato Moraes
Santos, Rubens da Costa
description O presente trabalho tem como objetivo apresentar, a partir das origens do conceito de marketing e de sua evolução, as controvérsias observadas em seu desenvolvimento. Comenta-se, além disso, a natureza e o escopo das tendências mais recentes deste conceito.
publishDate 1983
dc.date.none.fl_str_mv 1983-11-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167314
10.1016/rausp.v18i4.167314
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167314
identifier_str_mv 10.1016/rausp.v18i4.167314
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/167314/159725
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1983 Revista de Administração
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Administração; v. 18 n. 4 (1983); 59-65
Revista de Administração; Vol. 18 No. 4 (1983); 59-65
Revista de Administração; Vol. 18 Núm. 4 (1983); 59-65
1984-6142
0080-2107
reponame:Revista de Administração (São Paulo)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Revista de Administração (São Paulo)
collection Revista de Administração (São Paulo)
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv rausp@usp.br||reinhard@usp.br
_version_ 1800222891574296576