Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Cesar
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252
Resumo: Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.
id STJ-1_a05538c7b6ca14fa47156f55a52169e3
oai_identifier_str oai:localhost:2011/18252
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Carvalho, Cesar2008-11-10T16:41:59Z2008-11-20T20:42:39Z2008-11-10T16:41:59Z2008-11-20T20:42:39Z2002CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.Submitted by Rosa Maria Abreu Carvalho (rabreu@stj.jus.br) on 2008-11-06T18:22:15Z No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5)Approved for entry into archive by José Ronaldo Vieira(jronaldo@stj.jus.br) on 2008-11-10T16:41:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5)Made available in DSpace on 2008-11-10T16:41:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5) Previous issue date: 2002Made available in DSpace on 2008-11-20T20:42:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 390 bytes, checksum: 2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3 (MD5) Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5) Previous issue date: 2002Unopar científica : ciências jurídicas e empresariaisDireção de empresasEmpresa, administraçãoOrganização de empresasMercadologiaMarketing, BrasilAdministração de empresas, BrasilMarketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernisminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMarketing_e_pos-modernidade.pdf.txtMarketing_e_pos-modernidade.pdf.txttext/plain16772http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/3/Marketing_e_pos-modernidade.pdf.txt3c82cba9606e2af0187dd643b65d25b9MD53LICENSElicense.txttext/plain390http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/1/license.txt2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3MD51ORIGINALMarketing_e_pos-modernidade.pdfapplication/pdf27249http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/2/Marketing_e_pos-modernidade.pdff911d8918c7505d44758f59ce3822424MD522011/182522015-08-10 15:29:12.674oai:localhost: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ório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-10T18:29:12Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
title Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
spellingShingle Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
Carvalho, Cesar
Marketing, Brasil
Administração de empresas, Brasil
Direção de empresas
Empresa, administração
Organização de empresas
Mercadologia
title_short Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
title_full Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
title_fullStr Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
title_full_unstemmed Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
title_sort Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
author Carvalho, Cesar
author_facet Carvalho, Cesar
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Cesar
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing, Brasil
Administração de empresas, Brasil
topic Marketing, Brasil
Administração de empresas, Brasil
Direção de empresas
Empresa, administração
Organização de empresas
Mercadologia
dc.subject.other.none.fl_str_mv Direção de empresas
Empresa, administração
Organização de empresas
Mercadologia
description Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-11-10T16:41:59Z
2008-11-20T20:42:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2008-11-10T16:41:59Z
2008-11-20T20:42:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252
identifier_str_mv CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/3/Marketing_e_pos-modernidade.pdf.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/1/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/2/Marketing_e_pos-modernidade.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 3c82cba9606e2af0187dd643b65d25b9
2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3
f911d8918c7505d44758f59ce3822424
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394590107205632