Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252 |
Resumo: | Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis. |
id |
STJ-1_a05538c7b6ca14fa47156f55a52169e3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/18252 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Carvalho, Cesar2008-11-10T16:41:59Z2008-11-20T20:42:39Z2008-11-10T16:41:59Z2008-11-20T20:42:39Z2002CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.Submitted by Rosa Maria Abreu Carvalho (rabreu@stj.jus.br) on 2008-11-06T18:22:15Z No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5)Approved for entry into archive by José Ronaldo Vieira(jronaldo@stj.jus.br) on 2008-11-10T16:41:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5)Made available in DSpace on 2008-11-10T16:41:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5) Previous issue date: 2002Made available in DSpace on 2008-11-20T20:42:39Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 390 bytes, checksum: 2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3 (MD5) Marketing_e_pos-modernidade.pdf: 27249 bytes, checksum: f911d8918c7505d44758f59ce3822424 (MD5) Previous issue date: 2002Unopar científica : ciências jurídicas e empresariaisDireção de empresasEmpresa, administraçãoOrganização de empresasMercadologiaMarketing, BrasilAdministração de empresas, BrasilMarketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernisminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTMarketing_e_pos-modernidade.pdf.txtMarketing_e_pos-modernidade.pdf.txttext/plain16772http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/3/Marketing_e_pos-modernidade.pdf.txt3c82cba9606e2af0187dd643b65d25b9MD53LICENSElicense.txttext/plain390http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/1/license.txt2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3MD51ORIGINALMarketing_e_pos-modernidade.pdfapplication/pdf27249http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/2/Marketing_e_pos-modernidade.pdff911d8918c7505d44758f59ce3822424MD522011/182522015-08-10 15:29:12.674oai:localhost: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ório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-10T18:29:12Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
title |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
spellingShingle |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism Carvalho, Cesar Marketing, Brasil Administração de empresas, Brasil Direção de empresas Empresa, administração Organização de empresas Mercadologia |
title_short |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
title_full |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
title_fullStr |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
title_full_unstemmed |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
title_sort |
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism |
author |
Carvalho, Cesar |
author_facet |
Carvalho, Cesar |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Cesar |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing, Brasil Administração de empresas, Brasil |
topic |
Marketing, Brasil Administração de empresas, Brasil Direção de empresas Empresa, administração Organização de empresas Mercadologia |
dc.subject.other.none.fl_str_mv |
Direção de empresas Empresa, administração Organização de empresas Mercadologia |
description |
Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis. |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-11-10T16:41:59Z 2008-11-20T20:42:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2008-11-10T16:41:59Z 2008-11-20T20:42:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252 |
identifier_str_mv |
CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008. |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18252 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/3/Marketing_e_pos-modernidade.pdf.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/1/license.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18252/2/Marketing_e_pos-modernidade.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3c82cba9606e2af0187dd643b65d25b9 2ddeca8af384e62e02256634dd104cd3 f911d8918c7505d44758f59ce3822424 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800394590107205632 |