A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Renan
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
id USP-2_03555b6f1e57a3bb7484bf1e8696dc01
oai_identifier_str 002696232
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissorasANÚNCIO DE TELEVISÃO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21Lima, Renanporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:13:00Z002696232Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:13Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
title A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
spellingShingle A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
Lima, Renan
ANÚNCIO DE TELEVISÃO
title_short A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
title_full A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
title_fullStr A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
title_full_unstemmed A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
title_sort A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras
author Lima, Renan
author_facet Lima, Renan
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Renan
dc.subject.por.fl_str_mv ANÚNCIO DE TELEVISÃO
topic ANÚNCIO DE TELEVISÃO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
url http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091486384390144