Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Toledo, Geraldo Luciano
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003
id USP-2_117cc2eb54a01da58bed6ed19d75b776
oai_identifier_str 001550135
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise críticaMARKETING2006info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003Toledo, Geraldo Lucianoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:33:00Z001550135Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:33Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
title Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
spellingShingle Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
Toledo, Geraldo Luciano
MARKETING
title_short Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
title_full Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
title_fullStr Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
title_full_unstemmed Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
title_sort Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica
author Toledo, Geraldo Luciano
author_facet Toledo, Geraldo Luciano
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Toledo, Geraldo Luciano
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003
url https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091606150643712