Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Maurício Braz de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
id USP-2_14a370ca5472389a6d6eda962a6b9b35
oai_identifier_str 003105808
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”PRÁTICA DE ENSINO2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002https:/directbitstream/9c1189c0-797a-4e7d-8aa0-438491b28c92/Carvalho, Maurício Braz deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:08:00Z003105808Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:08Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
title Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
spellingShingle Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
Carvalho, Maurício Braz de
PRÁTICA DE ENSINO
title_short Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
title_full Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
title_fullStr Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
title_full_unstemmed Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
title_sort Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”
author Carvalho, Maurício Braz de
author_facet Carvalho, Maurício Braz de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Maurício Braz de
dc.subject.por.fl_str_mv PRÁTICA DE ENSINO
topic PRÁTICA DE ENSINO
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
url https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/9c1189c0-797a-4e7d-8aa0-438491b28c92/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414748236316673