Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641 |
id |
USP-2_1acd1fccb140e278679ec60a4f5208be |
---|---|
oai_identifier_str |
003086185 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertosCOMPLEXIDADE2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641https:/directbitstream/1824acf2-8f73-478d-90b8-ef08f61c8631/Alves, Maria Cristina Diasporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:33:00Z003086185Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:33Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
title |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
spellingShingle |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos Alves, Maria Cristina Dias COMPLEXIDADE |
title_short |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
title_full |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
title_fullStr |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
title_full_unstemmed |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
title_sort |
Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos |
author |
Alves, Maria Cristina Dias |
author_facet |
Alves, Maria Cristina Dias |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alves, Maria Cristina Dias |
dc.subject.por.fl_str_mv |
COMPLEXIDADE |
topic |
COMPLEXIDADE |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641 |
url |
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https:/directbitstream/1824acf2-8f73-478d-90b8-ef08f61c8631/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1800414764232343552 |