Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Maria Cristina Dias
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
id USP-2_1acd1fccb140e278679ec60a4f5208be
oai_identifier_str 003086185
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertosCOMPLEXIDADE2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641https:/directbitstream/1824acf2-8f73-478d-90b8-ef08f61c8631/Alves, Maria Cristina Diasporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:33:00Z003086185Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:33Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
title Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
spellingShingle Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
Alves, Maria Cristina Dias
COMPLEXIDADE
title_short Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
title_full Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
title_fullStr Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
title_full_unstemmed Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
title_sort Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
author Alves, Maria Cristina Dias
author_facet Alves, Maria Cristina Dias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Maria Cristina Dias
dc.subject.por.fl_str_mv COMPLEXIDADE
topic COMPLEXIDADE
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
url https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/1824acf2-8f73-478d-90b8-ef08f61c8631/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414764232343552