Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Maria Cristina Dias
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
id USP-2_c7f683043babb28c84c8644af82b09f2
oai_identifier_str 002998224
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PPCRIATIVIDADE2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdfhttps:/directbitstream/1f907347-fd68-495d-9b0f-0a7a79077d6a/Alves, Maria Cristina Diasporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T13:56:00Z002998224Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T13:56Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
title Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
spellingShingle Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
Alves, Maria Cristina Dias
CRIATIVIDADE
title_short Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
title_full Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
title_fullStr Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
title_full_unstemmed Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
title_sort Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP
author Alves, Maria Cristina Dias
author_facet Alves, Maria Cristina Dias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Maria Cristina Dias
dc.subject.por.fl_str_mv CRIATIVIDADE
topic CRIATIVIDADE
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/1f907347-fd68-495d-9b0f-0a7a79077d6a/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800414852536074240