Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luppe, Marcos Roberto
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
id USP-2_243e64fd106b4ab11e3084e7eb63170b
oai_identifier_str 002749726
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendasDECISÃO EM MARKETING2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242Luppe, Marcos Robertoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T10:25:00Z002749726Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T18:14:49.124342Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true
dc.title.none.fl_str_mv Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
title Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
spellingShingle Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
Luppe, Marcos Roberto
DECISÃO EM MARKETING
title_short Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
title_full Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
title_fullStr Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
title_full_unstemmed Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
title_sort Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
author Luppe, Marcos Roberto
author_facet Luppe, Marcos Roberto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luppe, Marcos Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv DECISÃO EM MARKETING
topic DECISÃO EM MARKETING
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
url http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1826319783350501377