Métricas de comunicação de marketing offline e online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freundt, Valéria Leal Marinho de Andrade
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/149/pdf
id USP-2_27c8a7aa123e94abd93a8686687c71a4
oai_identifier_str 002399165
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Métricas de comunicação de marketing offline e onlineMARKETING ON-LINE2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/149/pdfFreundt, Valéria Leal Marinho de Andradeporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:35:00Z002399165Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:35Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Métricas de comunicação de marketing offline e online
title Métricas de comunicação de marketing offline e online
spellingShingle Métricas de comunicação de marketing offline e online
Freundt, Valéria Leal Marinho de Andrade
MARKETING ON-LINE
title_short Métricas de comunicação de marketing offline e online
title_full Métricas de comunicação de marketing offline e online
title_fullStr Métricas de comunicação de marketing offline e online
title_full_unstemmed Métricas de comunicação de marketing offline e online
title_sort Métricas de comunicação de marketing offline e online
author Freundt, Valéria Leal Marinho de Andrade
author_facet Freundt, Valéria Leal Marinho de Andrade
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Freundt, Valéria Leal Marinho de Andrade
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING ON-LINE
topic MARKETING ON-LINE
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/149/pdf
url http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/149/pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415071300485121