Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Laurindo, Fernando José Barbin
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
id USP-2_32eea78a2be4bedf532bd3402f71cd90
oai_identifier_str 003021494
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?MARKETING DE RELACIONAMENTO2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16https:/directbitstream/406fcaf9-b0ff-4854-8016-ba7a7277ac82/Laurindo, Fernando José Barbinporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:56:00Z003021494Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:56Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
title Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
spellingShingle Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
Laurindo, Fernando José Barbin
MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_short Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
title_full Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
title_fullStr Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
title_full_unstemmed Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
title_sort Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?
author Laurindo, Fernando José Barbin
author_facet Laurindo, Fernando José Barbin
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Laurindo, Fernando José Barbin
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO
topic MARKETING DE RELACIONAMENTO
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
url https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/406fcaf9-b0ff-4854-8016-ba7a7277ac82/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091382515597313