Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Giacomini Filho, Gino
Data de Publicação: 2024
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/9788572052757
id USP-2_35848c7d190e6d517c98d136907e7d7b
oai_identifier_str 003185563
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketingCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2024info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookhttps://doi.org/10.11606/9788572052757https:/directbitstream/1b49fefe-46ef-41f5-ad10-a03d5147cedf/Giacomini Filho, Ginoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:44:00Z003185563Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:44Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
title Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
spellingShingle Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
Giacomini Filho, Gino
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
title_full Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
title_fullStr Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
title_full_unstemmed Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
title_sort Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing
author Giacomini Filho, Gino
author_facet Giacomini Filho, Gino
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Giacomini Filho, Gino
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2024
dc.date.none.fl_str_mv 2024
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/9788572052757
url https://doi.org/10.11606/9788572052757
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/1b49fefe-46ef-41f5-ad10-a03d5147cedf/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091310846476288