Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rubal, Jacques Melul
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116
id USP-2_3b275f4f4eec347309c60862afd6e0b8
oai_identifier_str 001220605
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketingAGÊNCIAS DE VIAGENS2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116Rubal, Jacques Melulporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:12:00Z001220605Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:12Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
title Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
spellingShingle Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
Rubal, Jacques Melul
AGÊNCIAS DE VIAGENS
title_short Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
title_full Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
title_fullStr Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
title_full_unstemmed Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
title_sort Comércio eletrônico em agências de viagens - estratégias competitivas e de marketing
author Rubal, Jacques Melul
author_facet Rubal, Jacques Melul
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rubal, Jacques Melul
dc.subject.por.fl_str_mv AGÊNCIAS DE VIAGENS
topic AGÊNCIAS DE VIAGENS
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116
url https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v12i2p90-116
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091640051105793