Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, André Barros da
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/242045
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo principal a apresentação de um Plano de Marketing para a Tur. Passagens Agência de Viagens. Com esta finalidade, foram feitas pesquisas de fontes primárias e fontes secundárias. As informações coletadas foram distribuídas no macro e microambiente da empresa, posteriormente, os dados foram classificados na matriz SWOT. Os pontos fortes e fracos do ambiente interno e as oportunidades e ameaças do ambiente externo, serviram de base para o desenvolvimento das metas e objetivos de marketing, além das ações estratégicas e controles necessários, para que o plano de marketing, concebido para a Tur Passagens Agência de Viagens, atinja seu objetivo.
id UFRGS-2_35a73346d6b24b75abe40f413170f1e6
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/242045
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Silva, André Barros daCallegaro-de-Menezes, Daniela2022-07-08T04:49:35Z2018http://hdl.handle.net/10183/242045001075714O presente trabalho tem como objetivo principal a apresentação de um Plano de Marketing para a Tur. Passagens Agência de Viagens. Com esta finalidade, foram feitas pesquisas de fontes primárias e fontes secundárias. As informações coletadas foram distribuídas no macro e microambiente da empresa, posteriormente, os dados foram classificados na matriz SWOT. Os pontos fortes e fracos do ambiente interno e as oportunidades e ameaças do ambiente externo, serviram de base para o desenvolvimento das metas e objetivos de marketing, além das ações estratégicas e controles necessários, para que o plano de marketing, concebido para a Tur Passagens Agência de Viagens, atinja seu objetivo.The present work has as main objective the presentation of a Marketing Plan for the Tur Passagens Agência de Viagens. To this end, research was done on primary sources and secondary sources. The collected information was distributed in the macro and microenvironment of the company, later; the data were classified in the SWOT matrix. The strengths and weaknesses of the internal environment and the opportunities and threats of the external environment served as the basis for the development of the marketing goals and objectives, as well as the strategic actions and necessary controls, so that the marketing plan, designed for the Tur Passagens Agência de Viagens, achieve your goal.application/pdfporMarketingPlano de marketingAgência de viagensPlano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagensinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2018/1Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001075714.pdf.txt001075714.pdf.txtExtracted Texttext/plain125297http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/242045/2/001075714.pdf.txt4b0a14fb41d2f32fc48e3f7fc6af38fbMD52ORIGINAL001075714.pdfTexto completoapplication/pdf1923061http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/242045/1/001075714.pdfcf81255a4b0034ff11e3ef96a30aa4fdMD5110183/2420452022-07-20 04:49:19.411231oai:www.lume.ufrgs.br:10183/242045Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-07-20T07:49:19Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
title Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
spellingShingle Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
Silva, André Barros da
Marketing
Plano de marketing
Agência de viagens
title_short Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
title_full Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
title_fullStr Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
title_full_unstemmed Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
title_sort Plano de marketing para a empresa Tur Passagens Agência de Viagens
author Silva, André Barros da
author_facet Silva, André Barros da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, André Barros da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Callegaro-de-Menezes, Daniela
contributor_str_mv Callegaro-de-Menezes, Daniela
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano de marketing
Agência de viagens
topic Marketing
Plano de marketing
Agência de viagens
description O presente trabalho tem como objetivo principal a apresentação de um Plano de Marketing para a Tur. Passagens Agência de Viagens. Com esta finalidade, foram feitas pesquisas de fontes primárias e fontes secundárias. As informações coletadas foram distribuídas no macro e microambiente da empresa, posteriormente, os dados foram classificados na matriz SWOT. Os pontos fortes e fracos do ambiente interno e as oportunidades e ameaças do ambiente externo, serviram de base para o desenvolvimento das metas e objetivos de marketing, além das ações estratégicas e controles necessários, para que o plano de marketing, concebido para a Tur Passagens Agência de Viagens, atinja seu objetivo.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-08T04:49:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/242045
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001075714
url http://hdl.handle.net/10183/242045
identifier_str_mv 001075714
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/242045/2/001075714.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/242045/1/001075714.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 4b0a14fb41d2f32fc48e3f7fc6af38fb
cf81255a4b0034ff11e3ef96a30aa4fd
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224637019848704