Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Speck, Bruno Wilhelm
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1621/file_1621.pdf
id USP-2_44a759b7bdf4ebd43cb73a0f643698d4
oai_identifier_str 002767620
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitoraisFINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1621/file_1621.pdfSpeck, Bruno Wilhelmporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:38:00Z002767620Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
title Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
spellingShingle Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
Speck, Bruno Wilhelm
FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
title_short Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
title_full Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
title_fullStr Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
title_full_unstemmed Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
title_sort Influenciar as eleições ou garantir acesso aos eleitos?: O dilema das empresas que financiam campanhas eleitorais
author Speck, Bruno Wilhelm
author_facet Speck, Bruno Wilhelm
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Speck, Bruno Wilhelm
dc.subject.por.fl_str_mv FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
topic FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1621/file_1621.pdf
url http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1621/file_1621.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091468210470913