Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Shinzaki, Ana Paula Miwa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
id USP-2_4758f807871bf21da1021144557bd126
oai_identifier_str 002689589
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçadosMARKETING2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdfShinzaki, Ana Paula Miwaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:34:00Z002689589Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
title Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
spellingShingle Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
Shinzaki, Ana Paula Miwa
MARKETING
title_short Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
title_full Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
title_fullStr Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
title_full_unstemmed Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
title_sort Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
author Shinzaki, Ana Paula Miwa
author_facet Shinzaki, Ana Paula Miwa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Shinzaki, Ana Paula Miwa
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
url http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091487943622657