Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf |
id |
USP-2_4758f807871bf21da1021144557bd126 |
---|---|
oai_identifier_str |
002689589 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçadosMARKETING2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdfShinzaki, Ana Paula Miwaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:34:00Z002689589Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
title |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
spellingShingle |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados Shinzaki, Ana Paula Miwa MARKETING |
title_short |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
title_full |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
title_fullStr |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
title_full_unstemmed |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
title_sort |
Determinantes do valor, satisfação e boca-a-boca para uma marca varejista de calçados |
author |
Shinzaki, Ana Paula Miwa |
author_facet |
Shinzaki, Ana Paula Miwa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Shinzaki, Ana Paula Miwa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING |
topic |
MARKETING |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf |
url |
http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA73.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091487943622657 |