Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freire, Otávio Bandeira de Lamônica
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
id USP-2_60f8219200e8426c757fb3887d0f04eb
oai_identifier_str 002459091
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambientalMARKETING AMBIENTAL2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdfFreire, Otávio Bandeira de Lamônicaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:29:00Z002459091Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:29Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
title Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
spellingShingle Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
Freire, Otávio Bandeira de Lamônica
MARKETING AMBIENTAL
title_short Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
title_full Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
title_fullStr Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
title_full_unstemmed Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
title_sort Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o Gap entre consciência ambiental e consumo ambiental
author Freire, Otávio Bandeira de Lamônica
author_facet Freire, Otávio Bandeira de Lamônica
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Freire, Otávio Bandeira de Lamônica
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING AMBIENTAL
topic MARKETING AMBIENTAL
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
url http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/67/pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415048773926912