A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ikeda, Ana Akemi
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
id USP-2_661a115ff916df4cbd2ad2edcd8ab6f5
oai_identifier_str 001680635
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A prática de posicionamento de marca em agências de comunicaçãoAGÊNCIAS DE PROPAGANDA2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565Ikeda, Ana Akemiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:21:00Z001680635Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:21Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
title A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
spellingShingle A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
Ikeda, Ana Akemi
AGÊNCIAS DE PROPAGANDA
title_short A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
title_full A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
title_fullStr A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
title_full_unstemmed A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
title_sort A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação
author Ikeda, Ana Akemi
author_facet Ikeda, Ana Akemi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ikeda, Ana Akemi
dc.subject.por.fl_str_mv AGÊNCIAS DE PROPAGANDA
topic AGÊNCIAS DE PROPAGANDA
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
url http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/639/565
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415179478925312