A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
id USP-2_6dd0ddf149430398923d2f8313cda7e1
oai_identifier_str 002865810
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagensOPERADORAS DE TURISMO2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdfRibeiro, Thiago de Luca Sant'anaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:16:00Z002865810Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:16Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
title A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
spellingShingle A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana
OPERADORAS DE TURISMO
title_short A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
title_full A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
title_fullStr A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
title_full_unstemmed A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
title_sort A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens
author Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana
author_facet Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Thiago de Luca Sant'ana
dc.subject.por.fl_str_mv OPERADORAS DE TURISMO
topic OPERADORAS DE TURISMO
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091440881434624