Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kubo, Edson Keyso De Miranda
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/8794/pdf
id USP-2_76b827fcf024c96df75897cfd29261e6
oai_identifier_str 002705149
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact centerTRABALHO EM DOMICÍLIO2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/8794/pdfKubo, Edson Keyso De Mirandaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:49:00Z002705149Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:49Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
title Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
spellingShingle Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
Kubo, Edson Keyso De Miranda
TRABALHO EM DOMICÍLIO
title_short Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
title_full Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
title_fullStr Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
title_full_unstemmed Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
title_sort Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center
author Kubo, Edson Keyso De Miranda
author_facet Kubo, Edson Keyso De Miranda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Kubo, Edson Keyso De Miranda
dc.subject.por.fl_str_mv TRABALHO EM DOMICÍLIO
topic TRABALHO EM DOMICÍLIO
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/8794/pdf
url http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/8794/pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091484872343552