Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863 |
id |
USP-2_78ad354f567033b4ba4cc78dfdbf8f8a |
---|---|
oai_identifier_str |
003130065 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática críticaENSINO E APRENDIZAGEM2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863https:/directbitstream/29be68b1-f607-430e-a12e-55b577ecc9e4/Milani, Raquelporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:32:00Z003130065Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:32Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
title |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
spellingShingle |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica Milani, Raquel ENSINO E APRENDIZAGEM |
title_short |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
title_full |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
title_fullStr |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
title_full_unstemmed |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
title_sort |
Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica |
author |
Milani, Raquel |
author_facet |
Milani, Raquel |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Milani, Raquel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
ENSINO E APRENDIZAGEM |
topic |
ENSINO E APRENDIZAGEM |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863 |
url |
https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https:/directbitstream/29be68b1-f607-430e-a12e-55b577ecc9e4/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091330999058432 |