Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076 |
id |
USP-2_7ada9cb0b656795f7fc52707d2a358d4 |
---|---|
oai_identifier_str |
003113474 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégicoMARKETING2022info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076https:/directbitstream/c93ac464-a148-4296-8dcd-80304a45ab5c/Yanaze, Mitsuru Higuchiporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:51:00Z003113474Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:51Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
title |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
spellingShingle |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico Yanaze, Mitsuru Higuchi MARKETING |
title_short |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
title_full |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
title_fullStr |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
title_full_unstemmed |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
title_sort |
Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico |
author |
Yanaze, Mitsuru Higuchi |
author_facet |
Yanaze, Mitsuru Higuchi |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Yanaze, Mitsuru Higuchi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING |
topic |
MARKETING |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076 |
url |
https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https:/directbitstream/c93ac464-a148-4296-8dcd-80304a45ab5c/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091339922440192 |