Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bação, Fernando
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
id USP-2_f31c3716a05cb2dbb5aaa87d6c09933b
oai_identifier_str 003023086
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégicoMARKETING2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdfBação, Fernandoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:45:00Z003023086Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:45Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
title Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
spellingShingle Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
Bação, Fernando
MARKETING
title_short Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
title_full Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
title_fullStr Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
title_full_unstemmed Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
title_sort Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
author Bação, Fernando
author_facet Bação, Fernando
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bação, Fernando
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091381621161984