As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/44409 |
Resumo: | Este relatório de estágio está pensado de acordo com o tema de comunicação de marketing e reflete as atividades e tarefas desempenhadas no âmbito do estágio desenvolvido no departamento de Marketing da McDonald’s. As tarefas englobaram uma série de atividades de comunicação que poderemos inserir na Comunicação Integrada de Marketing, desde o marketing tradicional ao marketing digital. Deste modo, será feita a revisão de literatura adequada ao tema. A metodologia aplicada será a de observação participante, bem como entrevistas a especialistas de acordo com as áreas de atividade abordadas. Os resultados serão apresentados no final, prevendo-se concluir quais serão as atividades que alcançam os objetivos e que melhor comunicam com o público alvo. |
id |
RCAP_b308272bcafb22f0d6e0aea5271316ad |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/44409 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’sMcDonald’sMarketingMarketing LocalComunicaçãoRedes sociaisMarketing DigitalInfluenciadores DigitaisEste relatório de estágio está pensado de acordo com o tema de comunicação de marketing e reflete as atividades e tarefas desempenhadas no âmbito do estágio desenvolvido no departamento de Marketing da McDonald’s. As tarefas englobaram uma série de atividades de comunicação que poderemos inserir na Comunicação Integrada de Marketing, desde o marketing tradicional ao marketing digital. Deste modo, será feita a revisão de literatura adequada ao tema. A metodologia aplicada será a de observação participante, bem como entrevistas a especialistas de acordo com as áreas de atividade abordadas. Os resultados serão apresentados no final, prevendo-se concluir quais serão as atividades que alcançam os objetivos e que melhor comunicam com o público alvo.Lopes, PaulaRepositório ComumIvo, Lúcia Alexandra dos Santos2023-03-31T15:26:23Z2023-02-012023-01-102023-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/44409TID:203264940porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-06T18:30:12Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/44409Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:48:57.159815Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
title |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
spellingShingle |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s Ivo, Lúcia Alexandra dos Santos McDonald’s Marketing Marketing Local Comunicação Redes sociais Marketing Digital Influenciadores Digitais |
title_short |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
title_full |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
title_fullStr |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
title_full_unstemmed |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
title_sort |
As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s |
author |
Ivo, Lúcia Alexandra dos Santos |
author_facet |
Ivo, Lúcia Alexandra dos Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lopes, Paula Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ivo, Lúcia Alexandra dos Santos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
McDonald’s Marketing Marketing Local Comunicação Redes sociais Marketing Digital Influenciadores Digitais |
topic |
McDonald’s Marketing Marketing Local Comunicação Redes sociais Marketing Digital Influenciadores Digitais |
description |
Este relatório de estágio está pensado de acordo com o tema de comunicação de marketing e reflete as atividades e tarefas desempenhadas no âmbito do estágio desenvolvido no departamento de Marketing da McDonald’s. As tarefas englobaram uma série de atividades de comunicação que poderemos inserir na Comunicação Integrada de Marketing, desde o marketing tradicional ao marketing digital. Deste modo, será feita a revisão de literatura adequada ao tema. A metodologia aplicada será a de observação participante, bem como entrevistas a especialistas de acordo com as áreas de atividade abordadas. Os resultados serão apresentados no final, prevendo-se concluir quais serão as atividades que alcançam os objetivos e que melhor comunicam com o público alvo. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-03-31T15:26:23Z 2023-02-01 2023-01-10 2023-02-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/44409 TID:203264940 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/44409 |
identifier_str_mv |
TID:203264940 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131571107659776 |