Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dholakia, Utpal
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/10.1590_0034-75902012000200006.pdf
id USP-2_7cc110bb28277cadba6b7b4e73972166
oai_identifier_str 002270866
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marcaADMINISTRAÇÃO DE MARKETING2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/10.1590_0034-75902012000200006.pdfDholakia, Utpalporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:07:00Z002270866Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:07Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
title Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
spellingShingle Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
Dholakia, Utpal
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
title_short Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
title_full Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
title_fullStr Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
title_full_unstemmed Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
title_sort Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
author Dholakia, Utpal
author_facet Dholakia, Utpal
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dholakia, Utpal
dc.subject.por.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
topic ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/10.1590_0034-75902012000200006.pdf
url http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/10.1590_0034-75902012000200006.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091538453528576