Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Iwagase, Laislla Obara
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/2670
id USP-2_7ecc39a7adfd186c92c402c5c0ea5b07
oai_identifier_str 002972904
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendasSHOPPING CENTERS2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/2670https:/directbitstream/799fa756-7707-4f2e-840e-16e0f8ffc6e2/Iwagase, Laislla Obaraporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:56:00Z002972904Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:56Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
title Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
spellingShingle Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
Iwagase, Laislla Obara
SHOPPING CENTERS
title_short Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
title_full Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
title_fullStr Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
title_full_unstemmed Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
title_sort Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas
author Iwagase, Laislla Obara
author_facet Iwagase, Laislla Obara
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Iwagase, Laislla Obara
dc.subject.por.fl_str_mv SHOPPING CENTERS
topic SHOPPING CENTERS
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/2670
url http://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/2670
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/799fa756-7707-4f2e-840e-16e0f8ffc6e2/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091407270379520