Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf |
id |
USP-2_82952c6306958f3f0debecb638af16e4 |
---|---|
oai_identifier_str |
002735224 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e práticaCOMUNICAÇÃO EM MARKETING2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdfhttps:/directbitstream/f20b7009-e66c-49a3-b2d3-442efdaedd2a/Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:53:00Z002735224Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:53Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
title |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
spellingShingle |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática Crescitelli, Edson COMUNICAÇÃO EM MARKETING |
title_short |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
title_full |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
title_fullStr |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
title_full_unstemmed |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
title_sort |
Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática |
author |
Crescitelli, Edson |
author_facet |
Crescitelli, Edson |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Crescitelli, Edson |
dc.subject.por.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO EM MARKETING |
topic |
COMUNICAÇÃO EM MARKETING |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf |
url |
http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https:/directbitstream/f20b7009-e66c-49a3-b2d3-442efdaedd2a/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091476644167680 |