Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crescitelli, Edson
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf
id USP-2_82952c6306958f3f0debecb638af16e4
oai_identifier_str 002735224
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e práticaCOMUNICAÇÃO EM MARKETING2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdfhttps:/directbitstream/f20b7009-e66c-49a3-b2d3-442efdaedd2a/Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:53:00Z002735224Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:53Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
title Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
spellingShingle Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
Crescitelli, Edson
COMUNICAÇÃO EM MARKETING
title_short Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
title_full Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
title_fullStr Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
title_full_unstemmed Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
title_sort Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática
author Crescitelli, Edson
author_facet Crescitelli, Edson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crescitelli, Edson
dc.subject.por.fl_str_mv COMUNICAÇÃO EM MARKETING
topic COMUNICAÇÃO EM MARKETING
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf
url http://www.regeusp.com.br/arquivos/2015.3.8.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/f20b7009-e66c-49a3-b2d3-442efdaedd2a/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091476644167680