A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crescitelli, Edson
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
id USP-2_c71e51bdcf1a49747a3227b7f0e52d45
oai_identifier_str 002722456
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantesMARKETING2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:45:00Z002722456Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:45Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
title A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
spellingShingle A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
Crescitelli, Edson
MARKETING
title_short A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
title_full A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
title_fullStr A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
title_full_unstemmed A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
title_sort A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes
author Crescitelli, Edson
author_facet Crescitelli, Edson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crescitelli, Edson
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
url http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091481286213633