Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Milan, Marcos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
id USP-2_86c29c2d3e0b7c0590666affe7f5679a
oai_identifier_str 003041559
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolasSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdfMilan, Marcosporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:46:00Z003041559Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:46Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
title Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
spellingShingle Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
Milan, Marcos
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
title_short Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
title_full Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
title_fullStr Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
title_full_unstemmed Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
title_sort Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas
author Milan, Marcos
author_facet Milan, Marcos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Milan, Marcos
dc.subject.por.fl_str_mv SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
topic SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
url http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091370403495936