A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crescitelli, Edson
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647
id USP-2_f77cada703d5481a27be4924d0167349
oai_identifier_str 001732400
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do clienteSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR2008info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647https:/directbitstream/fa985820-ab7d-4a6a-baf4-3c3b19b41c51/Crescitelli, Edsonporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:35:00Z001732400Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:35Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
title A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
spellingShingle A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
Crescitelli, Edson
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
title_short A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
title_full A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
title_fullStr A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
title_full_unstemmed A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
title_sort A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente
author Crescitelli, Edson
author_facet Crescitelli, Edson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crescitelli, Edson
dc.subject.por.fl_str_mv SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
topic SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647
url https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2008.36647
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/fa985820-ab7d-4a6a-baf4-3c3b19b41c51/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415165693296641