O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mattos, Cristiano Rodrigues de
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
id USP-2_8b5167ac3b696bce3265303e3ac36c9e
oai_identifier_str 002195463
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatroFÍSICA (ESTUDO E ENSINO)2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdfMattos, Cristiano Rodrigues deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:24:00Z002195463Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:24Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
title O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
spellingShingle O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
Mattos, Cristiano Rodrigues de
FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
title_short O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
title_full O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
title_fullStr O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
title_full_unstemmed O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
title_sort O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
author Mattos, Cristiano Rodrigues de
author_facet Mattos, Cristiano Rodrigues de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mattos, Cristiano Rodrigues de
dc.subject.por.fl_str_mv FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
topic FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
url http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2705-1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091548182216704