Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pádua, Silvia Inês Dallavalle de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029
id USP-2_8e01c5aee9de701cd71b86d982e51ac0
oai_identifier_str 002397872
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcentersCONTROLE DA QUALIDADE2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029https:/directbitstream/59f5114e-79c5-434d-9347-8eae36733d23/Pádua, Silvia Inês Dallavalle deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:39:00Z002397872Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:39Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
title Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
spellingShingle Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
Pádua, Silvia Inês Dallavalle de
CONTROLE DA QUALIDADE
title_short Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
title_full Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
title_fullStr Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
title_full_unstemmed Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
title_sort Avaliação da qualidade de serviços de telefonia móvel: o impacto da nova lei dos callcenters
author Pádua, Silvia Inês Dallavalle de
author_facet Pádua, Silvia Inês Dallavalle de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pádua, Silvia Inês Dallavalle de
dc.subject.por.fl_str_mv CONTROLE DA QUALIDADE
topic CONTROLE DA QUALIDADE
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029
url https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000029
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/59f5114e-79c5-434d-9347-8eae36733d23/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415071974719488