Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Figueiredo, Julio Cesar Bastos de
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2692/pdf
id USP-2_b4fa2c0ad180ac7d80428a441c38887a
oai_identifier_str 002747739
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivoMARKETING DE RELACIONAMENTO2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2692/pdfFigueiredo, Julio Cesar Bastos deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:59:00Z002747739Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:59Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
title Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
spellingShingle Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
Figueiredo, Julio Cesar Bastos de
MARKETING DE RELACIONAMENTO
title_short Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
title_full Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
title_fullStr Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
title_full_unstemmed Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
title_sort Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo
author Figueiredo, Julio Cesar Bastos de
author_facet Figueiredo, Julio Cesar Bastos de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Figueiredo, Julio Cesar Bastos de
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING DE RELACIONAMENTO
topic MARKETING DE RELACIONAMENTO
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2692/pdf
url http://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2692/pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091473144020992