Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nogami, Vitor Koki da Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
id USP-2_b7cd84a370c0c178b0808c656402481e
oai_identifier_str 002654132
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra onlineMODA2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdfNogami, Vitor Koki da Costaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:32:00Z002654132Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:32Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
title Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
spellingShingle Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
Nogami, Vitor Koki da Costa
MODA
title_short Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
title_full Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
title_fullStr Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
title_full_unstemmed Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
title_sort Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online
author Nogami, Vitor Koki da Costa
author_facet Nogami, Vitor Koki da Costa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nogami, Vitor Koki da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv MODA
topic MODA
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
url http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091495994589184